+55 (44) 3227-1503

Depoimentos

Confira os depoimentos de quem já fez os nossos cursos

PNL

vanessa-romanini

Vanessa Romanini Amadeu

Psicóloga e Empresária

O curso de PNL é fantástico, pois durante o processo é possível pensar suas atitudes, comportamentos, crenças e perceber o quanto nos limitamos com nossos pensamentos negativos. De fato somos o que pensamos ser. E a Programação Neurolinguística primeiro modifica à nós mesmos, já que nenhuma mudança ocorre antes que nós mesmos mudemos. Assim é hora de arriscar, confiar e pular “nos abismos” com a certeza que temos recursos para enfrentarmos as situações “problemas em nossas vidas… Hoje é possível!!!

gladias-maria

Gladis Maria Vendrusculo

Professora

Gostei muito pois percebi que os recursos estão em nós, e a PNL ajuda a encontrá-los, identificá-los e usar de maneira eficaz positivando nossos potenciais, os meus potenciais tornando a vida mais leve, alegre, iluminada, próspera, equilibrando todas as áreas de nossa, minha vida.

felipe-martinhago

Felipe Martinhago

Psicólogo e Coach

Para mim este curso foi um despertar das capacidades e recursos que em mim estavam adormecidas. Um ótimo time de professores, e o curso indicaria sem medo as pessoas que tem o desejo de alcançar seus objetivos.

lucas-ortiz

Lucas Marcato Ortiz

Marqueteiro e Empresário

Meu objetivo era melhorar minha comunicação e os resultados foram mais profundos do que se imaginava, pois eu não tinha noção que as minhas crenças interferiam tanto no meu dia a dia.

bruno-marcato

Bruno Marcato Ortiz

Empresário

Meu objetivo era melhorar minha comunicação com os clientes e colaboradores. Com o curso atingi não somente meus objetivos como também me despertou outros assuntos que iram me auxiliar no sucesso do meu futuro.

everson-marcos

Everson Marcos de Carvalho

Gerente

Tinha algumas dificuldades na comunicação do dia a dia em minha área profissional, com o resultado estou me sentindo muito mais confiante tanto na comunicação quanto nas tomadas de decisões.

Terapeutas

Luciane Magalhães

Contadora

Neusa Storti

Terapeuta SNT

Andressa Pelissari

Psicóloga e Advogada

Workshop

Marina Marques Dada

Atalaia - PR

Para mim foi tudo de bom, superou as expectativas. Fui para o NEFESH pensando que seria apenas mais um curso ou encontro, mas qual não foi. A minhas surpresa foi quando pude descobrir que podia melhorar como pessoa, hoje sou mais eu, eu posso, eu consigo.

Greicielli Leite

Nova Esperança - PR

O Workshop Nefesh foi para mim, liberdade, autoconfiança, alegria, aprendi que temos que ser o que queremos e não o que os outros querem. Nunca mais ser guiada pelos outros, o bloqueio de poder dizer para as pessoas o quanto amamos, o quanto é bom receber elogios, um abraço, um beijo. Aprendia a lidar com meus sentimentos, não guardando raiva, mágoa, ofensa, tristeza, culpa, enfim, é maravilhoso. Obrigado ao NEFESH e a minha criança interior.

José Rafael de Oliveira Junior

Rondonópolis - MT

O processo de início me despertou uma curiosidade se existia alguma coisa parecida com acampamento, com uma experiência de fé, pois é um tema que nos faz muito pensativo, e o resultado é que é algo tremendamente maior.
Por que maior?
Por que chegamos à conclusão que é impossível encontrar a Deus e ter uma experiência de fé saudável e desenvolver um relacionamento íntimo com Jesus, se antes, não ter esse encontro com nós mesmo, liberando de paradigmas, ilusões, e amarras do passado, que muitas vezes, constroem verdadeiros monstro internos.
Jesus já dizia à Nicodemos, que, ele precisaria nascer de novo. Um novo nascimento invoca uma nova experiência que se inicia durante nosso processo de criança. Será que esse nascer de novo não significaria voltar ter essa experiência descobrindo verdades que libertam? Já dizia também no livro sagrado, conhecereis a verdade e ela vos libertará.
A liberdade é intrínseca ao processo libertador que Jesus veio nos trazer, encontrar com Jesus é encontrar a paz interior, Jesus é o caminho, o processo de encontro com si são as sandálias para percorrer esse caminho mais preparado e mais inteiro de si, e inteiro do que Deus tem reservado ao todo aqueles que ele ama.
O reino dos céus, é das crianças, já dizia nosso Salvador, reconhecer isso é ter a coragem, de voltar para si, e organizar sentimentos e viver a partir daí, um caminho para a liberdade!
Recomendo o Nefesh, a própria tradução da palavra que diz ser um sopro, é a mais autentica experiência de uma libertação e um novo caminhar em Deus, porém dessa vez, conectados e sintonizados com nossa essência, e seguros como uma criança, que segura na mão de Jesus, rumo a essa estrada, que se chama vida.